O CANIL

Em 1990 fui presenteado com meu primeiro exemplar de chihuahua, trazido de uma viagem ao outro lado do mundo por uma jovem de descendência lituana e batizado com o nome de “Vilnius” (capital daquele país).

Eu, que sempre fui apaixonado por animais de grande porte, fiquei impressionado com aquele ser tão pequeno que preencheu com seu amor, dedicação e lealdade os espaços vazios em minha vida. À partir daí envolvi-me tanto com a raça, que em 1992 nascia o “by Vilnius”, com uma criação artesanal (poucos exemplares selecionados), o que levou-me a ser reconhecido pela Confederação Brasileira de Cinofilia como “Melhor Criador de Chihuahua Pêlo Longo no ano de 2002”.

Logo após, outros pequeninos passaram a dividir o espaço do “by Vilnius” como: O Yorkshire Terrier; por transmitir alegria por excelência, o Maltês; por seu amor incondicional e o Spitz Alemão pelo enorme carinho que transmite à todos.

Assim, é com muito orgulho, que ao longo de uma década, o objetivo do “by Vilnius” sempre foi fazer “amigos” e colocar em suas vidas “amigos verdadeiros”.
O canil então foi criado no local onde havia uma casa de caça-níqueis clandestina, com jogos de vídeo bingo e outros tantos jogos de cassino. Mas depois virou esta maravilha.

Entre em contato conosco!!